sábado, 30 de abril de 2016

Todos nós, juntos...

Ontem participei de uma missa de sétimo dia e, ao final dela, alguém do coral da Igreja São Benedito, que cantou na missa, elogiou muitíssimo o nosso grupo e disse o quanto gosta de nos ouvir cantar.
Emocionada pelas palavras, só pude agradecer e sorrir...
Como sempre acontece, fiquei pensando, muito tempo depois, como é sempre tão comovente para mim a dedicação de todos vocês, membros do grupo, para dar o seu melhor...
Esta é mesmo uma experiência muito forte para mim e, pelo impacto que causa e pela força que transmite, me faz renovar a cada encontro o entusiasmo e a alegria de estar junto com vocês.
Não há dificuldade a enfrentar, nervosismo ou decepção que supere o que todos nós juntos podemos alcançar e experimentar, mesmo que em relâmpagos, do verdadeiro Amor.
Agradeço sincera e profundamente a cada um pelo esforço, disponibilidade e amor com que se dedica a dar vida ao nosso grupo. E, certamente, se conseguimos de alguma forma tocar corações, isso se deve ao Amor que perpassa cada um de nós no empenho de servir a Deus.
Que assim seja, por muito tempo, enquanto Ele nos permitir.
Olhem as fotos; sintam e recordem o quanto vocês dão de si a cada ensaio. (Mesmo quando fazem careta para uma música nova que cismo de levar... rsss).


 Tenores














Baixos








  




Contraltos






 Sopranos e nosso Violeiro-Mor, Xico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...