quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Quão grande és Tu


Sopranos


 Contraltos


 Tenores


 Baixos


 902 - Quão grande és Tu

 1. Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,/
fico a pensar nas obras de Tuas mãos/
O céu azul de estrelas pontilhado/
O Teu poder mostrando a criação

  Então minh'alma canta a Ti, Senhor: // 
Quão grande és Tu! Quão grande és Tu!// (2x)

2. Quando a vagar nas matas e florestas/
o passaredo alegre ouço a cantar./
Olhando os montes, vales e florestas/
e a fonte, além, eu ouço a murmurar

3. Quando eu medito em Teu amor, tão grande/
– Teu filho dando ao mundo pra salvar,/
na cruz perdendo seu precioso sangue –
Minh'alma pode assim purificar

4. E quando, enfim, Jesus vier em glória/
e ao lar celeste, então, nos transportar/
Te adorarei, prostrado e para sempre:/
“Quão grande és Tu, Meu Deus”, hei de cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...