quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ah! Como é bom ter bons amigos, ó Senhor!






Salmo dos amigos


Ah! Como é bom ter bons amigos, ó Senhor! 
Pois nos revelam tua Bondade e teu Amor! 
Feliz, me diz o seu olhar, que está em casa o coração, 
e que eu posso me apoiar em sua mão!

Amigo é raio de luar!
Amigo é rio a fecundar! 
Sabe alegrar-se na alegria que nos vem.
Conosco chora as nossas lágrimas também!

Amigo é sombra e proteção!
Amigo é luz na escuridão! 
Um bom amigo não tem preço é puro dom
É presente que Tu fazes aos amigos teus, Senhor!

Amigo, obrigado: és vinho de alegria aos passos meus! 
Contigo, a teu lado, feliz caminho cada dia para Deus. 


Ah! Como é belo ter amigos pra encontrar
Pois neles pode a nossa alma confiar!...
Na paz que dás, sinto, Senhor, Tua Presença viva em nós,
E no amigo reconheço a Tua Voz!

Amigo é água no calor!
Amigo é joia de valor!
Se o bem fazemos, ele apóia nosso agir,
E o pecado nos ajuda a corrigir!

Amigo é rima e canção!
Amigo é festa ao coração!
Co's meus amigos eu divido a minha dor,
Multiplico as alegrias, me completo no amor.

Amigo, obrigado: és vinho de alegria aos passos meus! 
Contigo, a teu lado, feliz caminho cada dia para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...