segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tudo fala de meu Deus

Acabaram-se as nossas férias e já é tempo de despachar a saudade...
Alguns de nós nos encontramos na missa deste domingo, mas esta quarta-feira é dia marcado de volta às atividades.
Vendo os abraços apertados e os sorrisos escancarados nos reencontros, percebo quanto tudo isso fala de Deus entre nós...
Um Deus apaixonado, que incansavelmente nos chama a Si e nos une de um jeito tão gentil e amoroso. Claro que isso vale para quem realmente quis e quer estar unido... mas pensando bem, mesmo àqueles que não fizeram questão, Seu amor é tão tangível na nostalgia das falas e das saudades, que nem assim os vejo "de fora".
Porque tudo fala de Deus entre nós e esse amor, mesmo aos trancos e barrancos, fala de Deus ao mundo...
Feliz quem pode ver, sentir, acolher...




O orvalho da manhã criança

O orvalho da manhã criança me fala de meu Deus.
O cantar da brisa mansa me fala de meu Deus.
A rola que turturina me fala de meu Deus.
Minha vida uma canção ensina:
a canção que eu fiz para meu Deus.

Ô, o, o, o, o,...

A dor do meu irmão que chora me fala de meu Deus.
A alegria que hoje eu vi lá fora me fala de meu Deus.
A esperança, que aqui dentro vai, me fala de meu Deus.
E bem dentro de minha alma sai
a canção que eu fiz para meu Deus.


Ô, o, o, o, o,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...