quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Alegria na simplicidade

      Quando a Tunner, sim, nós temos uma - MarlyTurner - sugeriu um churrasco de Carnaval-chova-ou-faça-Sol, cochichei no ouvido da minha vizinha se ela topava decorar o lugar escondido de todo mundo. E ela, que é daquelas pessoas lindas que curtem tudo, se entusiasmou.
      Avisei o dono da grana que todo mundo sabe bem quem é e - sabe Deus como - ele nem protestou. Kkk  A vizinha ficou sumida uns dias e o coração amigo sempre "vê" que, se o amigo some, não se trata de não querer e certamente de não poder. Fui esperando, aguardando, e às vésperas do tal dia, desci ao centro da cidade para ver se encontrava alguma folia.
      Obviamente pouca coisa ainda havia e quando estava quase desistindo, encontrei umas máscaras e objetos que poderiam despertar um pouquinho de bagunça.
      Mas a surpresa mais linda foi ver a acolhida e toda alegria vivida pelo grupo todo. Acolhida que fez a alegria imaginada ser multiplicada!
      Uns curtiram os outros. Cada um brincou um tanto. Vibraram ao ver as fotos e achavam- se todos lindos! Eu também os achei.
      E fui sentindo aqui dentro algo tão especial.      
Filmei a marchinha, os ouvi cantar. Senti a felicidade da simplicidade. Com menos dinheiro que se possa imaginar, quanta alegria sente o coração que se dá com pureza e verdade!
      O que poderia ser ruim nessa disposição do coração? Tudo foi tão bom!
      Sentimos a falta de alguns, que o coração fraterno  compreende e quer perto, sempre! À vizinha desejamos que se refaça o mais depressa e venha logo cantar e conviver!
       Curtimos também a presença de algumas visitinhas. Voltem sempre! Foi muito gostoso papear e estar com vocês!
      E agradecemos a cada um.
      O churrasco estava delicioso por causa de cada um de vocês! Porque vocês são simples assim. Abraçam os momentos que temos!
      Saboreando o cafezinho feito com muito amor pela querida "gateeenha" da turma, eu fiquei pensando como Deus é carinhoso e como fica perto de nós quando O escolhemos por primeiro. A chuva caia mansa nessa hora. Já era fim do dia e havia paz!
      A vida poderia ser sempre assim! Acolhimento, simplicidade! Expressão de dons. Uns jogando, outros conversando, uns cozinhando, outros bebendo, mas todos compartilhando e cuidando do sentido de estar junto!
    Valeu a dica do Carnaval, Turner querida! Hahaha.
    Você e seu lindo também estavam demais!!!



Se você quiser ver mais fotos, entre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...