domingo, 12 de outubro de 2014

Caros amigos


O Moysés deixou recadinho em um dos post, mas como nem sempre acabamos vendo os comentários, transcrevo aqui o que ele quis compartilhar com todos nós:

Caros amigos 
Felizmente já estamos de volta à nossa casa, depois de uma temporada fazendo uns "ajustes"(troca) da válvula aórtica e implantação de duas mamárias, em virtude de obstrução das artérias.
Procedimento muito bem sucedido, graças ao meu bom estado geral de saude,
à assistência da minha sempre amada Maria e da queridíssima filha Sylvia, que me cobriram de dedicação e carinho em todos os momenteos, desde minha internação até a alta e, principalmente às preces feitas por vocês, inúmeras vezes e, tenham certeza, eu pude sentir durante o tempo que fiquei hospitalizado.
O poder da oração fervorosa, chega vibrante dando força e coragem para vencer os momentos de angústia e cansaço que a enfermidade provoca.
Deus lhes pague, meus queridos irmãos em Cristo.
Em breve espero estar de volta com vocês. Nossa família agradece de coração, a todos.
Louvado seja Deus!
Moysés..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...