sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Alta!!!

Pessoal, o Moysés teve alta do hospital.

Está agora em um hotel perto do hospital em que foi operado e deve ficar em SP ainda um tempo, fazendo fisioterapia e recuperando-se para poder viajar de volta.

Logo nosso amigo estará
cantando conosco novamente!!!

Um comentário:

  1. Caros amigos
    Felizmente já estamos de volta à nossa casa, depois de uma temporada fazendo uns "ajustes"(troca) da válvula aortica e implantação de duas mamárias em virtude de obstrução das artérias.
    Procedimento muito bem sucedido graças ao meu bom estado geral de saude,
    á assistencia da minha sempre amada Maria e da queridissima filha Sylvia que me cobriram de dedicação e carinho em todos os momenteos, desde minha internação até a alta, e principalmente às preces feitas por vocês, inúmeras vezes e, tenham certeza, eu pude sentir durante o tempo que fiquei hospitalizado.
    O poder da oração fervorosa, chega vibrante dando força e coragem para vencer os momentos de angustia e cansaço que a enfermidade provoca.
    Deus lhes pague meus queridos irmãos em Cristo.
    Em breve espero estar de volta com vocês.Nossa família agradece de coração, à todos.Louvado seja Deus
    Moysés..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...