domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esse retorno só dá festa...

E dessa vez, inspiradíssimos e motivados pelo nosso querido Osvaldo, foi a nossa vez de retribuir o carinho com que nossa querida maestrina nos acolheu, revelando a ela o bem querer do coração de cada um.
As rosas foram solidárias a nós na noite muitíssimo quente, fazendo valer o momento e a delicadeza daqueles instantes. Registramos um pouquinho do que aconteceu!
É mesmo muito bom termos alguém que nos chama com tanto carisma para sermos cada vez mais d'Eele, sem nos perdermos pelo caminho. Com seu sorriso e dons, que Ele mesmo concedeu, cantamos as canções com a sua intenção que também é nossa: alcançar corações!
Um beijo, querida!
Deus abençoe sua vida e que você não desanime de nós! Risos!
Graças por tudo!
Coral S. Judas Tadeu
-------------

Fazendo Música - texto extraído do livro Pão Diário - 06/02/14
Numa adorável noite de reunião, uma multidão se reuniu  num lindo local ao ar livre para a apresentação de um concerto de um dos meus colegas da faculdade. Era o seu aniversário e o mestre de cerimônias sugeriu que cantássemos a canção "Parabéns a você". Uma a uma, as pessoas começaram a cantar, cada uma em tom e ritmo diferentes. Quando as notas musicais se juntaram às palavras, o resultado não conseguiu ser harmonioso. Nem melódico. Na verdade, era sofrível. Quando o aniversariante subiu ao palco ele nos deu uma nova oportunidade. Não nos deu o tom, mas um ritmo, para que ao final pudéssemos cantar juntos.
Ao final da canção, a maioria das pessoas cantava num tom bastante próximo. 
Esse ruído que deveria ser uma canção me fez recordar um problema na igreja do primeiro século. Eles não concordavam quanto ao seu líder. 
Alguns seguiam Paulo; outros  Apolo (1 Coríntios 3:4), e isso resultou em conflito e divisão (v.3). Em vez de música, eles estavam fazendo ruído.

Quando as pessoas não concordam a respeito de um líder, todas cantam (no sentido figurado) no ritmo e no tom mais confortáveis para elas.
Para fazer uma linda música, que atraia os descrentes a Jesus, todos os cristãos devem seguir o mesmo líder, e esse líder é Jesus Cristo. - JAL
"Manter a unidade com Cristo preserva a harmonia na igreja"


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...