segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cântico espiritual - Ir. Miria Kolling





417- Cântico Espiritual

1. Buscando meu Amor, meu Amado,
vou por montes e vales, sem temer mil perigos.
Nem flores colherei no caminho,
pois segui-Lo é preciso sem deter-me ou parar !

Já não tenho outro oficio: só amar - o exercício !
Solidão povoada, presença amorosa do Amado !
Viver ou morrer sem Ele eu não quero ser !

2. Mil graças, derramando, Ele passa
Lhe descubro as pegadas,
Vôo, alcanço o infinito !
Oh ! Fonte, luz dos olhos, guarida,
nosso encontro esconde o segredo do amor !

3. No gozo deste amor só desejo
os abraços e beijos do Senhor, meu Amado !
Se acalma, já em paz, a minh'alma:
Deus em mim e eu Nele, tudo é festa sem fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...