quinta-feira, 27 de junho de 2013

Despedida do coral


Queridos amigos,

Como vocês já sabem, estou deixando o coral.  Depois de quase vinte anos, questões pessoais me levam a tomar essa decisão. 

Quero deixar aqui publicado o meu enorme agradecimento a todos vocês que, durante todo esse tempo, foram parte importantíssima da minha vida.  Foram muitos encontros, muitos eventos; o meu muito obrigada a cada um pela companhia sempre alegre e que muito enfeitou os meus dias.  Obrigada, particularmente, àqueles que me ajudaram tantas vezes a montar, desmontar e carregar a minha tralha. 

Foi algum tempo cantando e muito mais tempo tocando.  Peço desculpas pelos deslizes cometidos, que vieram a colocar em risco a apresentação do grupo.  Agradeço por terem tido paciência no princípio, quando me via totalmente despreparada para executar os acompanhamentos.  Obrigada, Marly, pela oportunidade, quando o Richard deixou vago o lugar.  Estudei piano mas não exercitava desde os tempos de criança e isso faz muito tempo....!!!

Quero agradecer também pela confiança depositada nas várias vezes em que me foi dada a incumbência de orientar o coral na ausência da Marly.  Foram sempre situações de muita tensão pra mim; ao mesmo tempo, uma grande satisfação em poder colaborar com o grupo, sendo solicitada a assumir tamanha responsabilidade.

“Só erra quem faz”, “errou, siga em frente”, “acolher é preciso”, “perdoar é fundamental”:  lições que aprendi no coral nestas duas décadas e que não serão esquecidas.

Esta não é uma despedida.  Moramos na mesma cidade, estaremos sempre nos encontrando aqui e ali.  Faço votos para que este grupo maravilhoso continue firme, sob a batuta carismática da Marly, encantando a todos quantos têm a oportunidade e privilégio de ouví-lo.

Abraços e um beijo carinhoso em cada um de vocês.

Luci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...