quarta-feira, 8 de maio de 2013

Semeando...



307- Jardineiros do Amor
 
Passeando pelos caminhos da vida encontrei um jardim
onde alguns jardineiros jogavam sementes
e perguntei, que jardim era aquele
que eles tratavam com tanto carinho.
E me responderam: “É o jardim da Verdade,
onde estamos lançando as novas sementes do Amor.

E o nome delas está nas iniciais destas palavras:
Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim,
Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim,
para que elas brotassem em mim.


E notei que o jardim tinha a formado mais lindo coração.
E senti que as sementes lançadas no jardim
floresciam, também em mim.
E todos que passavam por ele,
sentiam a verdade do amor.
Viraram jardineiros e saíram a plantar
e a colher em nome de Quem primeiro semeou.

E o nome delas está nas iniciais destas palavras:
Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim,
Dei Eu Um Sim, Dei Eu Um Sim,
para que elas brotassem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...