terça-feira, 16 de abril de 2013

Nada é impossível para Deus (Lc 1, 37)



Por que tenho medo, se nada é impossível para ti? (bis)
Por que tenho tristeza, se nada é impossível para ti? (4x)
Nada é impossível para ti. Nada é impossível para ti.

Por que tenho dúvidas, se nada é impossível para ti? (4x)

Ensina-me a amar, porque nada é impossível para ti. (bis)
Ensina-me a perdoar, porque nada é impossível para ti. (bis)
Nada é impossível para ti. (bis)

Tu te fizeste homem, porque nada é impossível para ti. (4x)
Tu venceste a morte, porque nada é impossível para ti. (bis)
Tu estás entre nós, porque nada é impossível para ti. (bis)

Nada é impossível para ti. (bis)
Por que tenho medo, se nada é impossível para ti? (bis)
Nada é impossível para ti. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...