quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Qual a dúvida?

Quarta-feira é dia de ensaio, gentemmmm!
Qual a dúvida?
Só por que eu não disse que haveria ensaio?
Ora, se toda quarta é dia de ensaio, por que dizer?
Depois, eu estava muito enlevada com a apresentação de domingo para lembrar de falar que tinha ..., certo?
Foi muuuuuuuuuuuuito lindooooooooo!

Saiu tudo tão sincronizado e tão direitinho...
Eu não estava em um momento pessoal muito adequado, pois fiquei extremamente ansiosa e preocupada, com minha mãe indo ao hospital enquanto a gente se dirigia para a Cantata...
E, de verdade, estava preparada para nem ficar vermelha se algo desse errado...

A ajuda do Xico foi imprescindível para que tudo corresse bem com o playback... Se ele não tivesse levado o laptop, não sei o que teria sido, pois o que havia sido disponibilizado pela comissão organizadora não funcionou conseguiu reproduzir o arquivo que levei...

Luci, acredita que pude sentir na alma a sua presença entre nós? Ficou tão lindo o acompanhamento que você gravou e tão explícita a sua sensibilidade, que foi como se realmente você estivesse ali conosco...

E vocês, meus lindos cantantes, estiveram maravilhosos!
Olhinhos grudados em mim (que fechei os meus a maior parte do tempo, é verdade...) e - um só coração e uma só boca - cantamos de um jeito lindo "Deitado em manjedoura" e - apoteose total! - veio "Noite Santa" para fechar com chave de ouro o que ensaiamos tantas vezes...

Eu estava preparada para tudo mesmo, menos para aquela igreja lotada aplaudir de pé a nossa música!
Tudo bem que fizeram o mesmo com os outros grupos... Mas, o impacto foi enorme, por sermos os primeiros...
Que pessoas lindas, né?
Quanto acolhimento e alegria!
Nossa, de encher a alma!

Foi uma noite e tanto!
Lindas apresentações, delicadas canções, gente animada e uma grande fraternidade entre os grupos.
Foi muito bom!

Muito a agradecer a Deus por aqueles momentos, pela nossa união, pelo amor explícito daqueles que dividiram comigo a ansiedade em aguardar notícias do hospital - que felizmente foi só um susto meu e um pouco de manha de mamis...

Que nosso encontro de hoje ainda esteja sob este enlevo e que uma vez mais vivenciemos essa grande amorosidade que nos une em Deus.

Beijokas e até já já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...