segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Queridos amigos e irmãos

Tantas coisas dividimos este ano!
Chegadas, partidas, retornos, ausências, despedidas definitivas...
Um mundo!!
Cada acontecimento fazendo com que nos movêssemos de alguma forma, na direção de Deus...

Neste final de ano, do fundo do coração, desejo a todos um verdadeiro ENCONTRO com o Deus Menino, com o Amor pleno que se fez Homem e veio fazer morada em nosso meio.

Peço a Ele que possa abrir nossos olhos e ouvidos; que nos dê sabedoria e entendimento para olhar cada pedacinho de nossas vidas e perceber que sempre tivemos Companhia, que nada foi em vão; que se o mundo nos tomou um pedacinho do que era nosso, Ele devolveu em dobro Amor e Graça, o que só Dele podemos receber.
Peço, especialmente, que neste Natal o melhor presente seja a Graça de poder ter uma maior confiança e entrega amorosa ao Pai. Que no cotidiano de nossas vidas se concretizem em atitudes as nossas boas intenções e que possamos derramar na vida do outro o Amor que nos chega do alto.

Fundamentalmente, a lição da manjedoura nos ensina que a vontade de Deus é que cada um de nós seja para o outro um Lugar de encontro, de amorosidade, de acolhimento.
Possamos, por pura Graça, Ser Lugar: simples, humilde e pleno daquele aconchego, onde quem se achega possa simplesmente SER conosco. Certamente, nesse lugar, o Menino também estará!

Um beijo a cada um e a minha mais profunda gratidão por tudo quanto temos dividido e vivido.

Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...