quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acordei sorrindo

Depois de dias de silêncio - todos estávamos mais quietinhos, sabemos bem os porquês - acordei sorrindo das coisas mais simples dessa vida. Bem, não foi exatamente assim, que eu acordei faz muito tempo. Mas resolvi ouvir um pouco das gravações que fiz ontem no ensaio com meu celular. Acho a maior graça como vocês fazem bagunça. 'Tá, tá bom'... eu ajudo também! kkk
Não sei ainda o que dá pra aproveitar, mas dá pra curtir, ouvir aguma música talvez e brincar um pouquinho e, para começar, resolvi postar duas fotinhos... aiai, se contar ninguém acredita!
Uma é só pra provar que a 'chefa' também toca, beeem de vez em quando.
 
 
A outra, é pra mostrar ela nanando o neném pra ver se a gente cantava mais baixinho... hahahaha. A foto não ficou boa, mas é a única prova que tenho! ehehehe
Digam pra mim se é normal uma pessoa - do nada - sair correndo pra pegar um rádio no colo, dizendo que é um bebê e fazendo todas as feições possíveis de cuidado com ele... mandando a gente abaixar o volume... kkkk.
Não! Eu mesma respondo, não é normal! É feliz! Nós nos divertimos em meio a tudo isso e a música vai saindo aos pouquinhos. Sejam abençoadas as pequenas alegrias, Senhor!
 
 
Estar pertinho, jogar conversa fora, saborear simplicidades... que riqueza existe em nosso meio!
Um beijo de bom feriado pra todo mundo e que os nossos melhores sentimentos continuem animando a todos que precisam de muita alegria e um pouquinho de carinho. Aqui nesse grupo lindo tem!

Em breve mais bagunça no ar. Risos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...