sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Regina

Penso que o encontro verdadeiro, tu a tu,  talvez seja o maior e mais belo presente que o Criador nos doou para que, nos abrindo à graça concedida, pudéssemos vivenciar em plenitude uma pontinha do Amor que nos entrega e reserva.
Quando vejo que isso acontece, sempre me volta à lembrança uma imagem utilizada pelo meu querido Pe. Jesus: "o Sol a tudo ilumina, mas se olharmos diretamente para ele, nos cega".
Imenso Amor de Deus, do qual desfrutamos em pequenos vislumbres, feito raio de Sol, quando de verdade nos encontramos com a alma do outro.
Luci, querida, que bom você ter escrito. Que bom todos nós termos encontrado essa doçura de pessoa, que o nome já diz "Rainha"!


Falar da Regina é tarefa muito fácil: pessoa linda, amável, amiga, sempre pronta a dizer palavra que edifica, que consola, que dá ânimo, que restaura forças. Com seu sorriso iluminado, tem me dedicado incontáveis demonstrações de amizade.
Sinto nela a pureza de intenções, o desejo de me ver melhor.
Na correria da vida, encontrou tempo para mandar bordar toalhinhas com o nome da minha netinha. Lindo, lindo!
Obrigada, Regina, por se colocar ao meu lado em momentos tão marcantes, alegres e tristes.
Felizes os que têm o privilégio de tê-la sempre por perto, como nós do coral.
A você minha gratidão, meu carinho e amizade.
                                                         Beijos.
             Luci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...