quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Muuuuuito linda!!!

 
Eu estava tentando aprender uma parte da música que eu sempre errava (aquela parte do Aleluia, não é mesmo, Célia, querida! kkkkkk).
E ela, a Regina, ficava na minha orelha pedindo o tempo todinho pra eu tirar uma foto da Verinha, com o meu celular, porque ela estava muito linda.
E estava mesmo... e está!
Pensem que ela esteve todos os dias possíveis, e os impossíveis também, ensaiando conosco e nos animando com essa carinha que vocês podem ver logo abaixo...
Eu não tive outra saída... olhei pra ela, vi a roupa bonita conforme a Re mencionou e a compostura (né, Regina? Fofa!) e não resisti... mesmo atrapalhada com um aleluia entre taaaantos, peguei o meu celular e ainda no fim do ensaio, fotografei a amiga muuuuito linda!!!
Obrigada, querida Regina, por colocar meus olhos nela e saber por qual razão cantávamos tantos aleluias... Deus, querido! E a você, Verinha, muitíssimo obrigada por nos encher da presença d´Ele, nessa certeza de que quando há um pra que lutar, tudo vale a pena.
Vejam vocês o que eu vi! Ou melhor, o que a Re viu e mostrou para mim...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...