terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cumprimento

Queridos

recebi este email agorinha e frente a todo o esforço que estamos fazendo nestes dias de ensaios apertados, não poderia deixar de partilhar com vocês, pois o mérito de toda essa emoção que o outro sente quando nos escuta, vem do esforço que fazemos em ser, estar e cantar juntos.
Olhem só que lindo!


Marly
Hoje não estou repassando nenhum anexo político, satírico ou religioso. Estou cumprimentando, através da sua pessoa, o Coral de São Judas e São Dimas ou ainda o Coral de Nossa Senhora de Fátima, pelos vinte anos de existência.

Da minha maneira, acompanhei estes 20 anos do Coral e tenho certeza que, se não fosse a sua participação especial, ele não teria chegado ao que é hoje.

Li o seu relato no SERVIR e curti cada parágrafo dele, lembrando-me de algumas pessoas queridas que já se foram ou que não encontramos mais na Paróquia. Em especial o Padre Waldemir e o Cortês que se foram, o Paulinho, a Trindade e outros.
Como a maioria das pessoas, eu também curto bastante a apresentação de corais e gosto demais do "nosso coral", do seu coral.
Peço a Deus e aos nossos protetores São Judas, São Dimas e muito especialmente a MARIA, que derramem suas bênçãos a você e todos os membros do coral.

Tenho me emocionado muitas vezes com as canções cantadas e pela dedicação de todos os membros do coral, mas ... nesta última quinta feira (primeiro dia do tríduo do Rafael), a última canção - NOSSA SENHORA .... me tocou profundamente e a dose se repetiu na Missa de domingo (19,30h), no Santuário. OBRIGADO!
Ah! também tenho algumas filmagens do coral e tenho enviado para determinadas pessoas em determinadas ocasiões, especialmente aquela que você, com deferência especial, me proporcionou no dia da Missa de São Judas de 2010 - A TI MEU DEUS.

É isso... querida amiga!!!!
Um forte abraço ... meu e da Mércia.

Ivan José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...