domingo, 20 de maio de 2012

Tríduo de Santa Rita - olha "nóis" aí gentemmm!

    Ontem, estivemos cantando - lindamente - lá na Igreja Santa Rita, na celebração do tríduo...
    Foi uma noite alegre e festiva, em que matamos a saudades do Pe. Agnaldo e ele da gente... (Me contaram que ele chorou na hora do "Santo"... Não vi, porque estou sempre de costas para o que acontece, mas vislumbrei a alegria dele, quando os instrumentos iniciaram a música... quase caiu do altar... rs)
    Foi também uma grande alegria ter conosco o Pe. Giuliano e partilhar com ele aqueles momentos...
    Saibam todos vocês que, na noite de ontem, conseguiram transmitir ardor e alegria às pessoas presentes. Não teve conta o número de pessoas que passaram por mim ou mesmo que vieram até mim para elogiar o grupo. Que tudo seja pelo quanto Deus nos ama e sustenta em união e harmonia!
    Parabéns especialíssimo aos nossos queridos instrumentistas, Xico e Luci, que arrasaram no acompanhamento e na sintonia...
    Sou muito grata ao Senhor  pelo muito que vivenciamos juntos, em cada momento de encontro.
    Obrigada a cada um pelo companheirismo e esforço para que tudo corresse bem.



    Amanhã também teremos um compromisso relevante, no qual estaremos representando nossa Igreja. Que nesta Semana da Unidade dos Cristãos, possamos fazer parte e ser um elo da corrente que une a Igreja do Senhor Jesus. Que amanhã o Espírito esteja presente e prodigamente sopre nos corações a unidade entre aqueles que o Senhor chama a formar um só rebanho, de um só Pastor.

Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...