quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sobre o poder da Música


Um pequeno texto, uma música bem bonita e uma vontade de juntar pessoas... é o que mostra o post de hoje. Vale a pena rever, se você já viu! Vale a pena relembrar a força que temos quando queremos algo bom! Parece que o grupo do Coral entende isso com o coração, concordam?

"Impressionante o poder de catalização da boa música. Gente de todos os credos (muçulmanos, indus etc.), idades (alguns já eram velhos quando os Beatles surgiram e muitos estavam na 1ª década de vida) e origem étnica, se irmanam na alegria e esquecem por momentos as desavenças.

Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização naTrafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas. A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: "Esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário". E nada mais foi dito.

Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Mas, na hora, distribuíram microfones. Muitos, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!! E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto. É de arrepiar.

Se você um dia curtiu (e ainda curte!) os Beatles, vai se emocionar..."

(Obrigada, Chico. pela partilha!)
claudia_chaves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...