quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saudade em música para você!


Linda Marly,

Era uma noite de ensaio... (obrigada por ter estado conosco em pensamento e pelo que compartilhou... imenso!).
Luci dizendo que não sabia ouvir se uma voz estava ou não correta, igual você faz.
Gente resmungando que tinha que ir pra salinha. Kkkk.
Sabe, eu mesma já lhe disse que tem música que é quase feia separadamente, rsrs, mas o milagre  da unidade você conhece bem.
Resistência aqui e ali,  a Luci acabou dizendo com voz mais firme e decisiva: - A Marly mandou fazer salinha... kkk... e lá fomos nós.
Um tempo depois retomamos no conjunto e quase conseguimos um cantar a voz do outro, que confusão! Eheheh.
Claro que foi isso, mas que também estou brincando... fica lindo quando a gente se junta, não é?
Consigo imaginar sua carinha e foi o que eu vi no rosto da Luci... ficou tããão  feliz porque conseguiu enfim ouvir as diferentes vozes em meio a canção.
Cantamos e cantamos até cansar, ninguém queria repeti-la mais, mas, de repente, o Xico falou: - Vamos gravar pra mandar pra Marly!?
Precisava ver a animação. Tinha gente até dançando.
O som tá aí embaixo. Dificuldades técnicas a parte  (é uma gravação de celular) ficamos felizes em fazer isso pra você sentir a gente um pouquinho, pertinho...
Eu... (você bem conhece...) estava pra lá de emocionada com aquele momento (havia um amor amigo tão bonito...), mas fui abordada por um fantasma camarada que me apareceu por trás, sabe a porta que fica atrás da gente??? Afff. Quase morri de susto com uma coisa na minha orelha (kkkkkk, só pra você rir, porque foi isso mesmo)...  ‘Tadico’, era o Xico, pedindo pra eu ver o que eu achava de enviar o arquivo mesmo assim, a qualidade não tão boa! Imagina, Xico! Está valendo tudo! A idéia em especial! O susto passou, mas a emoção não...
Mandaram eu dizer que o que falta  pra gente cantar melhor, num tem jeito, só você poderá resolver! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Beijo no coração! Sabe tudo né!
Abraços pra todos aí!

Do seu Coral São Judas Tadeu
(Ô gente mais fofa, viu! Beijos!)

Para erguer o volume, arraste a barrinha superior para a direita.

Um comentário:

  1. Voces querem me matar de emoção???
    Nossa, que lindo foi ouvir vocês...
    Aqui não estou com caixa de som e a musica toca loooonge, mas amei, amei, amei.
    Obrigada, Xico, pela ideia e a todos pelo empenho em cantar a música mais uma vez. Luci, querida, obrigada por juntar todos...
    Affff!!!
    Muito liiiiiiiiiiindo!!
    Saudades imensas!
    Um beijo pra cada um!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...