segunda-feira, 30 de abril de 2012

Escrito por outras mãos...

weheartit.com

Da Cida (soprano linda no coração e na voz... muito obrigada pela ajuda, querida!)

 
Como eu escrevi para o blog, por que será que estamos há vinte anos no coral?
Quero dizer a vocês que eu não tenho dúvida... vendo todo esse tempo que passou... nada mais é do que o amor a Deus, gostar de cantar e o amor por todos  vocês.
Com certeza, não estaria há tanto tempo se não fosse por isso.
Aprendi muitas coisas nesses anos todos: ser mais paciente, ouvir o outro, são pequenas coisas, mas faz uma diferença! Dentro de mim me sinto melhor, e eu quero ser cada vez mais. Conto com cada um de vocês para esse crescimento.
É claro que não foram só flores, mas as picuinhas a gente esquece, o legal é deixar pra lá... (xo-xo coisa ruim)! Rs.
Sabem, ‘crianças’, quando estou no Altar servindo, ouço vocês cantando é tão lindo!
E daí penso... faço parte desse grupo maravilhoso!!!!!.
Quero dizer, que vale muito, muito a pena participar desse grupo!
Que venham os próximos vinte anos.

Abraços a todos,

Cida
Da Luci (tecladista que se diverte pra valer com a gente e, de quebra, morre quando tem que reger... na verdade morria, anda curtindo um montão também, mas está aliviada que com o retorno da Marly! Ufa, não é, querida?!!)


"Oi, pessoal.  Quero agradecer a todos pelos momentos alegres que me proporcionaram nos dois domingos e no ensaio em que estive com vocês devido à ausência da Marly.  Foi muito bom vê-los comparecer e se dedicar a aprender a música nova, assim como foi gratificante contar com o grupo praticamente completo nas duas missas. 

Em ocasiões anteriores o receio era que vocês não viriam.  Sem nossa querida maestra, fica tudo capenga mesmo.  Hoje digo a vocês que me sinto muito bem acolhida e percebo que entendem a minha posição, relevam as falhas e se empenham para que tudo dê certo.

Obrigada, amigos do Coral São Judas Tadeu!  Obrigada, Marly, pela oportunidade e confiança.

Beijos a todos,
Luci"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...