terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizando o Blog

Queridos amigos,

hoje a Cida me perguntou se eu não estava postando as coisas pra ir colocando-as devagar, para que a Marly pudesse vê-las aos poucos. Daí pensei que talvez estivesse ocorrendo o seguinte: entrar no blog e ver sempre a mesma página, sem nada novo.
Porque eu estou atualizando quase todos os dias. Se a sua página aparece sempre do mesmo jeito, então procure nas teclas superiores a seguinte tecla: F5. Aperte-a e depois aguarde alguns instantes. Isso atualizará a página do blog. A Cida fez e funcionou. Pode ser que alguém esteja encontrando a mesma dificuldade.
Ahhh, quem quiser saber se a Marly entrou pra visitar, é só olhar no globo na lateral da página (que é um contador de visitas) e ver se Portugal aparece! Hoje ela já visitou! Quem quiser mandar algum recado, fazer alguma encomenda (ahahahah) pode mandar e-mail que eu posto aqui. kkkk (tá perdida se a gente pedir umas comidas de lá).
Beijos mil!


weheartit.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...