sábado, 28 de abril de 2012

Aniversário do Lippe

Querida!

Aqui vai uma representação do aniversário do Lippe. Linda sabedoria e alegria ele tem!
Gostaria de conseguir expressar o que foi abraça-lo na chegada e na saída da festa, depois da tarefa de entregar a ele o seu cumprimento.
Conto pessoalmente depois, mas por hora deixo o abraço na saída, em que ele me disse o quanto você é importante para ele, que você faz falta e que você (colocando a mão sobre o peito) mora no coração dele, apertava meu braço forte com a outra mão, de modo que, além do que eu via em seu rosto, pude sentir com força também...
Descobri ali que era aniversário do seu Valter. Sabemos que você está sem recurso pra colocar as fotos dos aniversariantes e eu não tinha as datas, mas aos dois oferecemos nosso carinho e oração!
A alegria do pessoal, você conhece como ninguém, festa em todo tempo!
Cantamos 'Pompa e circunstância',  o 'Parabéns' típico do grupo, momento no qual algumas pessoinhas também me disseram sobre sua falta!... uns queridos!
Sua mãe estava lindeza, aproveitando conosco. Mandei seu beijo e mandaram também!
Ah, e eu roubei um docinho pra você. Ninguém viu! kkkkkkkkkkkk. To zuando, né!
Logo mais aqui aparecerá uma fotinho do bolo dele que o Xico tirou pra gente postar... vai ver que graça lhe fizeram!

Beijo no seu coração!


ahhhh, que fofo isso!

Querido Lippe, muitíssimo obrigada! Estava tudo uma delícia e a falta que você sentiu, coloquei aqui, agora ela já sabe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...