terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O tesouro

"Coisa mais rica pensar que um simples encontro entre pessoas pode (ou deveria) representar uma troca de tesouros; que uma oferta espontânea pode acrescentar um universo de possibilidades à vida de todos os que verdadeiramente se encontram. Partilhar os dons que temos e saber acolher os dons do outro é, ao mesmo tempo, sinal de identidade (saber quem sou e o que posso oferecer); humildade (saber que não sou tudo sozinho, que tenho muito a aprender e ganhar com o outro) e de transcendência (posso ir além do meu eu e tornar-me mais rico como pessoa humana)".



O tesouro

Tu me deste um tesouro
Brilha mais do que o Sol
Não, ninguém mais o levará,
Porque está dentro de mim.

Nada era o que eu tinha,
Como um nada passou.
Tudo, tudo deixei,

porque não me falava de ti.

Tu és meu grande tesouro,
Tu que me deste o amor.
Vivo e sempre reencontro,
no amor,a alegria de me libertar.

Já, em ti, me perdi,
Minha vida te dei.
Mas, eu sei que a encontrarei
lá, onde está o meu tesouro.

Tu és meu grande tesouro...

Já, em ti me perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...