quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais umas fotos...

Dando uma olhadinha nos meus albuns de fotos aqui em casa, encontrei mais algumas fotos antigas, especialmente de nossa festa de 10 anos.
Vou colocar algumas aqui, mas se vocês quiserem ver todas mesmo, entrem aqui .

A sequência abaixo é da apresentação que fizemos no Lions Club, por volta do ano 2000. Intercalamos algumas mensagens com cantos natalinos e foi muito legal, tanto é que anos mais tarde fomos convidados novamente...


Estas duas que se seguem são de uma das primeiras missas que cantamos. Podem ver que não temos ainda nem o folhetão. Os bancos eram fixos na lateral, especialmente para nós, no espaço que hoje ocupamos com cadeiras.

Banco da frente, da esquerda para a direita: Dirce, Ana, Luci (que nessa época somente cantava), a filha do Caio (que não cantava conosco, mas se sentava no banco, às vezes), Cida Ceschini, Silvia. Segundo banco, da esquerda para a direita: Isabel, Justina, Rosana, Ivana, Cida Facin.
Terceiro banco: Filomena (atrás dela a Fátima), Adair, provavelmente a próxima é a Ivanilde, a seguir, pelo tom do cabelo, é a Teresinha. Atrás, no último banco, sem podermos visualizar, estão a Rita e a Trindade. 

Primeiro banco: Silvia, Paulo, Caio, Valdir, Mário (de bigode), Celso.
Segundo banco: Mantovani, Américo, Cortez, João Esqueda, José Roberto (ao lado há mais alguém, que não é possível saber quem é; por dedução, talvez o Natal).
Ultimo banco: Walter, Junior Palmeira, André.


A foto a seguir foi tirada em um ensaio que fizemos para o primeiro casamento em que cantamos, da Alba. Lembram-se? Foi em uma igreja evangélica e ficamos bem umas duas horas em pé, cantando quase todo o repertório. Foi muito bom...

De costas, a noiva. No primeiro banco é possível visualizar, da esquerda para a direita: Áurea, Dirce, seo Acir, Paulo, Esqueda.
Segundo banco: Cida, Neide, Maria Alice, Osvaldo, Américo e Valdemar.
No último banco dá para identificar: Luci, Moysés, José Roberto, André e Marcinha.



A última foto é de uma missa que participamos, no ano 2000, lá no Colégio São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...