domingo, 5 de fevereiro de 2012

Café com a Beth - 04/02/12

A Beth fazia parte do Coral. Agora ela (en)canta em outras praias.
Mas quando vem para cá, faz questão de assumir o lugar que é tão seu. Lugares, alíás!
Ela é queridíssima e cultiva uma bonita amizade com o grupo. Sabe aquele tipo de pessoa que aumenta o amor, a bondade?! Ela é assim. Veio nutrir o coração do coral mais um pouquinho e está de partida outra vez.
E por essa razão resolvemos fazer um encontro em um café. A dona Marly (Regina, cadê você???) que quase não gosta de festa, nem de comidinhas, muito menos desse grupo, organizou tudo com afinco e quase ninguém faltou! Aiai...
Pra quem não pôde vir, fez falta sim! Pode se preparar pra próxima vez!
Fiéis a qualquer agito lá estavam elas, queridas, felizes e animadíssimas. É uma alegria feita de tudo. De gente indo e vindo (volta logo, Beth?!!); de gente lutando (Verinha, que delícia você conosco!); de gente que topa qualquer parada (Ivanilde dando idéias de outros lugares é uma graça!); gente abandonada (qui dó da formiguinha, dona Marilda!); gente mostrando a netinha e outras cositas más (kkkk, todo mundo sabe que foi, né?) e gente feliz porque simplesmente estava ali (isso cabe pra todo mundo!)... Melhor parar por aqui e nem contar mais o que rolou e só agradecer pela alegria que transbordou!
Tentamos registrar um pouquinho, mas quem deve ter guardado tudo perfeitamente foi a Ana (meeeedo do cérebro dela que não esquece nadica de nada, ahahahaha!)... gostou das suas fotinhos, querida?
Bom, chega de prosa por hoje que tem um Domingo delicioso nos esperando e a primeira Missa cantada por nós nesse novo ano! Dá uma alegria no coração! Até a noite, lindas e lindos (não fiquem com ciúmes, meninos... podem fazer como a gente fez. Marquem um lugar pra papear e a gente vai pertinho só pra cuidar de vocês! kkkkkk).
Ah, a última foto é de um painel lá da padaria... perfeito pra ocasião, concordam?
Beth, vê se leva esse carinho lindo com você e quando sentir saudades entra aqui de novo pra acompanhar o grupo que é sempre seu. Quem foi que disse que a gente não pode continuar cantando juntos no coração?!! Sabemos que isso é possível!
Abraço apertado pra você e pro Natal!

Claudia




Um comentário:

  1. natalbjr@superig.com.br14 de fevereiro de 2012 01:44

    Isso é que clubinho fechado sô!!! Depois dizem que homem é tudo mafiosi... Se os marmanjos saem para jogar bola... tomar uns tragos com os amigos, bater um carteado, já aparece quem diga: bonito... e a pobre coitada da mulher em casa, cuidando dos filhos, atras do fogão, lavando roupa, cuidando da limpeza, a coitadinha... o marido ta fazendo a pobre de escrava... imagine só se a gente (os maridões) publica as fotos de uma tarde com os amigos... e´o maior escandalo... agora com as princesas... tempos modernos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...