sábado, 24 de dezembro de 2011

Tudo passa, só o amor não passa

Que delícia quando a gente encontra um registro de momentos importantes com pessoas que a gente ama!!!
É que o tempo passa, a vida muda e nem sempre é possível repetir encontros e momentos tão felizes...
Tudo isso faz parte da vida e para não ficar unicamente no saudosismo é preciso viver cada momento presente com intensidade, experimentando e buscando sentir o Amor que se faz presente a todo instante em nossas vidas.
Se vivemos por inteiro cada momento, a sensação de plenitude do vivido nunca passa.
Para mim o momento registrado no vídeo abaixo é um tempo assim, cheio de vida e plenitude, que se repete ad infinitum, mesmo que não seja possível estar junto...
Alguns de nós estamos reunidos na casa do Américo e da Dirce (papai e mamãe) para, depois de termos comungado juntos na Missa do Galo, celebrarmos o Natal. Como todos sabemos, o Osvaldo comemora o aniversário dele hoje, dia 24, e então, celebrávamos o dom da vida dele também.
O início da filmagem documenta que estávamos em 25 de dezembro de 1994 e ele estava fazendo 53 anos. Hoje está celebrando 70.
Lá se vão, no mínimo, 17 anos de convívio amoroso, no qual inúmeras e repetidas vezes temos celebrado juntos o Amor que nos une.
Que grande alegria e previlégio poder estar na vida assim e ser com o outro...
Deus seja louvado por isso e por tudo quanto dá de graças a cada um de nós que convivemos semanalmente, para viver e encontrar Jesus.
Vocês poderão ver no vídeo: Ana e José Roberto, Maria Alice e Waldemar, Katia e Léo (ainda na primeira vez que moraram na cidade), Neide e Osvaldo (obviamente), meus sogros, papai, mamãe, meus irmãos (Junior e Ivan) e minha cunhada (Denise), o João, a Vanessa e eu...
Os detalhes ficam por conta de vocês... Divirtam-se!



Neste vídeo, os demais presentes que não aparecem no outro, numa coletânea de imagens (do jeito que eu consegui editar...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...