quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nenhum gesto de amor se perde para Deus

    Cada gesto que posso fazer, cada palavra que posso dizer, no amor de Deus, engrandece minha humanidade e eleva toda a humanidade a um patamar diferente do que estava antes.
     Por que dar espaço ao que é ruim, se posso focar e mudar tudo com o que é bom?
     Não é preciso muita coisa para que eu possa fazer minha parte...

O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará. (1Cor 13, 4-8)


A letra abaixo é uma tradução da música tocada enquanto o vídeo roda.

As vezes eu deito, sob a lua,
agradeço a Deus,
estou respirando e rezo:
não me leve logo,
pois estou aqui por uma razão
Às vezes quase me afogo em minhas lágrimas,
mas eu nunca deixo que elas me abalem.
Então quando a negatividade me rodeia sei que um dia tudo  irá  mudar,  
porque em todo o meu viver estive esperando,
estive rezando,
para que o povo possa dizer
que nós não queremos mais nenhuma luta,
que não haverá mais guerras,
que as nossas crianças vão brincar.
Isto não é sobre vencer ou perder,
porque todos nós perdemos
quando eles se alimentam nas almas dos inocentes,
sangue escorrendo pelas calçadas, levado pelas águas
Continue lutando furiosamente,
pois nesse labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)
e pode chegar à loucura,
mas não permita isso de modo algum.
Um dia isso tudo vai mudar
tratar as pessoas como iguais
parar com a violência
acabar com o sofrimento
um dia todo nós estaremos livres
e vamos nos orgulhar de ser iguais
cantando canções de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...