quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Longe dos olhos, perto do coração

     Recebi da Luci para postar no blog e compartilhar com vocês uma amizade que se aprofundou e se fortaleceu no convívio no grupo e na partilha de vida.


"Hoje a Célia se mudou.  Deixou a casa gostosa em que morava no condomínio e foi morar em um confortável apartamento.  Hoje o condomínio Villaggio I está mais vazio, mais triste.  Sei que vamos continuar nos vendo todas as quartas e domingos, fora os encontros extras que poderemos promover.  Mas não é a mesma coisa.  Íamos e voltávamos dos ensaios juntas, também com o Jairo e o Lúcio.  Sentadas no banco de trás do carro colocávamos a conversa em dia e, é claro, dávamos boas risadas.  Quem consegue ficar ao lado da Célia sem rir ?
      Célia, quero que saiba que prezo muito sua amizade.  Como o Jairo sempre diz, você é uma pessoa sensacional.  Há quase dois anos eu estava em São Paulo e foi você a primeira pessoa que me veio à mente para estar junto dele nos momentos tão difíceis que enfrentamos com a partida de nossa menina Taís.   Obrigada por tudo, Célia.  Agradeço por essa ocasião em que sua presença foi tão importante, agradeço por ter me recebido várias vezes apenas para me ouvir falar e chorar, me abraçar, me consolar.  Você sabe tudo sobre grandes perdas!  E sabe, como ninguém, se colocar à disposição para ajudar, mesmo estando com o coração apertado com tantas dores e problemas.  Apesar de tudo, você consegue manter o sorriso sempre presente e o alto astral contagiante que fazem a diferença no grupo do coral e em todos os lugares por onde passa. 
       Querida, muito boa sorte em sua nova moradia.  Que você alcance todos os objetivos que traçou para sua vida.  Ninguém merece mais do que você!
        A você minha amizade, carinho e muita torcida.
       Beijos, Luci"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...