quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como é grande o meu amor por você

     A gente adora cantar essa música e não foram poucos os momentos divertidos que aconteceram, quando eu peço para vocês a encontrarem no Folhetão. "O que você disse mesmo?" Como é grande o meu amor por você, respondo, só pra perceber depois,que tem alguém me zuando. Né, Mário?
     Ela também já foi motivo de muita emoção, quando a cantamos em momentos especiais, como por exemplo, Dia dos Pais ou Dia das Mães - ou mesmo nos casamentos.
     Mas acho que o vídeo abaixo consegue reunir tudo o que é possível sentir, de uma só vez.
     Sintam por si mesmos e depois me contem os mais variados sentimentos que experimentaram.
     É muita emoção junto ...




0046- Como é grande o meu amor  

Eu tenho tanto, pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer
como é grande o meu amor, por você.

E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar
como é grande o meu amor, por você.

Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
nem mesmo o mar e o infinito,
não é maior que o meu amor,
nem mais bonito

Me desespero a procurar
alguma forma de lhe falar
como é grande o meu amor por você.

Nunca se esqueça, nem um segundo,
que eu tenho amor, maior do mundo.
Como é grande o meu amor por você.

Mas como é grande o meu amor por você.

2 comentários:

  1. Que menininha mais lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Quem ouviu ela dizer "coinho mamãe"? Muito fofa!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...