terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bem junto de ti

Ajudando a fazer algumas entrevistas para o livro do Projeto Cinquentinha, comemorativo dos cinquenta anos da paróquia, entrei em contato com alguns tesouros - informações, fotos, documentos. Uma enormidade!
Bem, entre esses achados, veio uma foto, gentilmente emprestada pelo Paulinho e Eunice.
Não tem como deixar de partilhar com vocês, pois expressa um tempo que vai longe e testemunha a importância de se estar, em família, em Comunidade.
Reconhecem as pessoas?
Manifestem-se!




A música abaixo é dessa época e eu a cantei à exaustão na missa das crianças. Hoje olho pra trás e vejo como ela manifesta tanto da minha própria vida.
Por enquanto fico devendo o áudio dela.


217- Bem junto de Ti

Eu vim pra celebrar a vida e cantar, bem junto de Ti.
O que eu estou vivendo é Deus acontecendo, é gesto de amor.
O tempo faz crescer o tudo que eu viver, é só esperar!
Eu vim pra caminhar bem junto de Ti

Eu vim para alegrar, é tempo de ficar bem junto de Ti.
E todos aproveitam, de amor se enfeitam, pra ser feliz.
Eu vou cantar somente amor, pra toda gente se enfeitar.
Com todos vou ficar bem junto de Ti.

Eu vim pra descobrir o céu e repartir, bem junto de ti.
Do povo eu faço parte e venho aqui buscar-Te pra construir.
O amor já nos chamou e a gente se lançou em busca da paz.
Eu vim aqui pois ela está junto a Ti.

Eu vim para abraçar a todos que encontrar, bem junto de Ti.
O céu já começou e com um sorriso eu vou lutar pra viver.
É Deus a minha festa e quero todos nesta dança feliz.
Eu quero sempre todos juntos de Ti.

3 comentários:

  1. Tenho a leve impressão de que aquela segurando o microfone sou eu. Paulinho no violão e Nelsinho no teclado.

    ResponderExcluir
  2. ola adoro este canto tem como conseguir o audio dele pois ja procurei varias vezes e nao encontro sera que nimguem gravou? obrigada meu e-mail se alguem puder ajudar. marria.sorria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tem como conseguir o audio desse canto é maravilhoso.. se puder me ajudar por favor entre em contato. marria.sorria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...