quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Queridos,

A Marly me perguntou se eu não queria atualizar o blog...( ela móóóórre de saudade desse coral!) kkk... e eu já havia recebido esse texto (abaixo) da nossa amada Célia, em meu e-mail, só estava aguardando saber dela mesma se era para postá-lo!
Ver que a Marly está pensando em nós, mesmo em meio a um passeio tão gostoso e que a nossa Célia - sempre sorridente, animada, fazendo brincadeiras aqui e ali, tentando dar uma ordem na bagunça que fazemos (risos) - partilhou sua experiência concreta de amar sobre todas as coisas, me fez pensar que cada pessoa ali tem um universo individual e já trava sua própria luta interior.
São vivências nem sempre conhecidas ou compartilhadas, mas que existem entre as pausas e silêncios das músicas que cantamos. 
Por trás desse coro de vozes, tão alegre e unido que formamos, há uma entrega silenciosa e imensa de tudo aquilo que vivemos ... e Quem tudo vê, tudo sabe desse mistério (e ministério) vivido com a ajuda amorosa da nossa regente, dos instrumentistas e de cada um de nós, é Deus! Por isso, amada amiga, descanse mesmo, esperamos você pra continuarmos nossa canção para Ele!
    Célia, já disse a você várias vezes o quanto você é querida! Mais que querida, é um instrumento feliz em nosso meio, por onde o amor de Deus é vísível e sensível. Deus deve estar muito feliz com a música que você tem cantado para Ele! Você nos enriquece!
Um beijo amoroso em seu coração e em toda sua família!
Um beijo para cada um, logo estaremos reunidos outra vez! 

Um comentário:

  1. Claudia, querida
    obrigada pelas lindas palavras e por ter atualizado. Emocionante o depoimento da Celia, a quem tanto admiro pela fortaleza e alegria de vida. Celinha, você é um vigoroso exemplo para nós de como Deus atua em quem se deixa abraçar e fortalecer. Sua alegria me impulsiona a ser melhor a cada encontro com você. Beijo para as duas.
    Saudade imensa de todos.
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...