quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Doce é sentir...

Ao invés de cantar as tradicionais cantigas de ninar para meus filhos, sempre cantei esta melodia, que considero lindíssima.
Uma linda cantiga de ninar que fala do Amor de Deus por todas as suas criaturas...
Uma canção que nos faz refletir sobre o imenso Amor que gera e dirige todo o Cosmos.

Doce é sentir... não estou sozinha, sou uma parte de uma Imensa Vida que, generosa, reluz em torno a mim. Imenso dom, do Teu amor sem fim.

Que Deus seja louvado por tanto amor e por tanta Graça!

PS. Parabéns, Claudinha!

Um comentário:

  1. Amada amiga!

    Quantos lindos presentes Deus me dá através de você... conviver com o coral, buscar viver as letras que cantamos juntos, as alegrias de cada encontro com todos vocês, as boas risadas escondidas de você (rs) e a oração continuada que fazemos assim, vivendo e amando simplesmente!
    Tenho sido muito feliz - daquela outra felicidade, do céu - por tudo isso!
    Gracias siempre e mil beijinhos,

    Claudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...