sábado, 8 de outubro de 2011

Aos meus amigos

Pessoal

não estaremos juntos este final de semana... Se Deus quiser, chegamos segunda-feira em casa...
   Recebi um arquivo do meu irmão, Ivan, com uma música lindíssima e resolvi colocá-la aqui, pois o Gabriel, que fez o vídeo, colocou uma bela mensagem junto com a legenda da letra. Acho que vale a pena vocês conhecerem.
   Eu ouvia muito essa música na minha adolescência, especialmente quando tinha uns 12 anos. Não entendia lhufas de inglês (que continuo entendendo pouco), mas ela produzia um sentimento imenso em mim... Adorava e nem sabia o seu teor. Curtam o vídeo, na voz de Elvis Presley.
   Boa missa pra vocês, sob regência da Luci (ela ainda não sabe disso kkkk).
   Saudades de todos!
   Beijão
             Marly

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...