domingo, 23 de outubro de 2011

Amar como Jesus amou

O evangelho de hoje nos fala que o maior de todos os mandamentos é Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Penso que se aprendêssemos a ser simples como as crianças - ou melhor, se conseguíssemos resgatar aquela criança que mora em nós - a vida seria tão mais bela e descomplicada. Com certeza o mundo estaria melhor se a criança em nós jamais morresse...

Bem por isso achei que a música da comunhão de hoje tinha que ser "Amar como Jesus amou", música do Pe. Zezinho, que se segue, na voz do Pe. Marcelo Rossi.


E acho imperdível assistir ao vídeo que se segue, também postado no blog do Sabadão. Embora esteja em espanhol, as imagens falam por si só.
Façam a experiência de acionar o som do arquivo da música (acima), ao mesmo tempo que o vídeo.
Só para nos situarmos: a moça que aparece diz que ela vai tirar umas fotos e pede que as crianças aguardem um instantinho, enquanto vai buscar a máquina fotográfica. Diz que é rapidinho e que eles podem contar, enquanto ela não volta... O resto vocês podem ver por si mesmos.
Bom restinho de Domingo para todos



Em um mundo capaz de produzir o dobro dos alimentos que necessita, morrem por ano 3.5 milhões de crianças. De desnutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...