sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quando me sinto amada...

(adaptado de Trace Moroney)

Quando me sinto amada, sinto como se eu tivesse asas e voasse alto no céu, entre as estrelas.
Quando me sinto amada, sinto-me aquecida, segura e protegida... como se estivesse embalada em nuvens de algodão.


Ser amada me faz sentir especial.


Algumas coisas que me fazem sentir amada são...
quando meus amigos me abraçam e dizem: "obrigado por ser uma boa amiga"...
ou quando minha cachorrinha de estimação lambe meu rosto...
...
Sentir-me amada faz com que eu me sinta forte...
Assim, quando algumas coisas difíceis acontecem, sinto-me mais confiante para resolver os problemas.

Quando me sinto amada, fico mais feliz e segura comigo.

Ser amada me ensina como amar outras pessoas... e a me amar.

Amor é tão fácil de dividir!

Eu amo ser amada! E você?

***
Acho que posso dizer que um dos momentos de plenitude de sentir-me amada e que me faz intensamente feliz, é quando cantamos este "Santo". Pura alegria e louvor ao Senhor Deus, por tudo quanto promove em mim e por mim.
Como o encantamento pela música é maior do que o mico, me decidi a colocar este vídeo.
(Olha só a Luci, antes da "pancada" do Carlinhos... Tá pensando que sou só eu, é?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...