segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homenagem

Ontem, no final da nossa missa de Ação de Graças, recebemos uma carinhosa homenagem da Equipe de Liturgia, em nome de toda a Comunidade, na pessoa da Zezé. Transcrevo texto, a seguir:

Homenagem aos 19 anos do Coral São Judas Tadeu
Momento de Ação de Graças

    A comunidade se une, neste momento, com as 50 vozes do Coral São Judas TAdeu, para parabenizá-los pelos 19 anos de música e de dedicação que se faz oração em nossos corações.
Em 19 anos, são muitos os sonhos realizados e muitas as lembranças a nos embalar, através da música que ecoa no ar e nos faz voltar ao momento em que o Monsenhor Ivo, nosso querido padre Ivo, chegando à nossa comunidade, incentivou a criação do coral, ideia acolhida pela Marly e um grupo de idealizadores, da comunidade, que se dedicou, perseverou e hoje comemora conosco essa caminhada.   De alguns, sentimos saudades: do Cortez, Caio e Décio, amigos inesquecíveis. Mas sabemos que, juntamente com o Monsenhor Ivo, hoje engrossam o coro dos anjos, no céu.
   Queremos saudar a todos os componentes do coral São Judas Tadeu, através da alegria e da dedicação da maestrina Marly. Sabemos que cantar é orar duas vezes e numa época em que não se tem mais tempo, se reunir todas as quartas-feiras para os ensaios, atender os convites de todoas as festividades da cidade, cantar em casamentos, é muito compromisso e muita perseverança. Agradecemos e pedimos que sob a proteção de nosso padroeiro e patrono do coral, São Judas Tadeu, todas as bênçãos do céu e toda a afinação e inspiração às vozes que se dedicam, cantando e louvando, a graça de viver e espalhar reflexão, harmonia e paz nas noites de domingo, quando nos reunimos para agradecer uma semana vivida e recomeçar outra vez...

    Parabéns, vamos caminhar juntos rumo aos cinquenta anos da Paróquia e 20 anos do Coral São Judas Tadeu, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...