sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A gente tem um mundo pra celebrar...

A gente tem um mundo pra celebrar!
É Deus que está no fundo deste meu cantar!

Aqui nos reunimos pra agradecer.
A vida e um presente, nela eu posso crer.

Eu vim pedir perdão por Te desconhecer,
agora em cada irmão eu vou Te receber.

O amor nos fez um povo, pra Te louvar.
E todo dia e novo tempo de amar.

    Essa música é do tempo em que eu tocava na missa das crianças, de domingo, às 9h00, e devia ter uns 17 anos... Volta e meia ela volta a ecoar e fico cantando baixinho, pois temos mesmo um mundo para celebrar. Quem não se dá conta disso, faça qualquer coisa para acordar... Belisque-se se for preciso.
    Feche os olhos e pense em tudo quanto Deus nos concede desde o primeiro abrir de olhos...
    Preste atenção: você respira, seu coração bate, o passarinho canta lá fora e você pode ouvir, o Sol nasceu e aquece a pele do frio, cada célula sua está viva e ecoando a VIDA do Universo.
   Pense só um tiquinho em tudo o que você tem de privilégio, só por estar aqui e sinta quanto Amor derramado por nós, seres humanos... Deixe ecoar na sua vida essa dádiva divina que é o Amor e viva-o como uma oração viva, onde você está. Deus não espera mais nada além disso, de você.
    O arquivo abaixo é um louvor a Deus e também uma forma de matar a saudades do Edwin e da Silvia - um alemão-brasileiro e uma brasileira-alemã - que andam lá pelas bandas da Germânia, reencontrando as origens, junto com os netos.

Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...