quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ah, a tua ternura, Senhor...

... pode a mãe se esquecer do seu nenê, pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você. Veja! Eu tatuei você na palma da minha mão... (Is 49, 15-16)

     Filmagem gentilmente realizada por Ivan Mantovani, no dia 28 de outubro de 2010, Festa do Padroeiro São Judas Tadeu.

250 - A Ti, Meu Deus!

A Ti, meu Deus, elevo meu coração,
elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz.
A Ti, meu Deus, eu quero oferecer meus passos
e meu viver, meus caminhos, meu sofrer.

A tua ternura, Senhor, vem me abraçar.
E a tua bondade infinita, me perdoar.
Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração.
Eu quero sentir o calor de tuas mãos.

A Ti, meu Deus, que és bom
e que tens amor ao pobre e ao sofredor,
vou servir e esperar.
Em Ti, Senhor, humildes se alegrarão,
cantando a nova canção de esperança e de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...